Juiz de Fora / MG
dctur@dctur.com (32) 3313 8456

Terra Santa

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consulte*

israel04.png
israel08.png
israel03.png
israel07.png
israel01.png
israel02.png
israel05.png
israel06.png

Terra Santa

Terra Santa
Terra Santa
israel06.png
israel05.png
israel02.png
israel04.png
israel07.png
israel08.png

Terra Santa

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consulte*

Conheça a Terra Santa em uma viagem de 8 dias, passando por Tel Aviv Jaffa, Cesaréia Marítima, Haifa, Acre, Região do Mar da Galileia, Caná da Galileia, Nazaré, Vale do Jordão, Safed, Monte Tabor, Jerusalém, Cidade Nova, Ein Karem, Monte das Oliveiras e Cidade Antiga.


Terra Santa I (CIRCUITO TERRA SANTA EM PORTUGUÊS -SAÍDAS ÀS SEGUNDAS-FEIRAS" - 7 NOITES)

1º Dia Tel Aviv
Chegada no aeroporto de Tel Aviv Bem Gurion, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º Dia Tel Aviv Jaffa/Cesaréia Marítima/Haifa/Acre/Galileia
Após o café da manhã, breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continuaremos pela costa até Cesareia Marítima para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. Logo após saída para ir até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e depois, desde o Monte Carmelo, apreciar uma vista panorâmica dos jardins persas do Templo Bahai e do porto na baía de Haifa. Continuação até Acre, cidade cruzada, onde visitaremos as fortificações medievais. Nossa viagem termina na Galileia para pernoite. Hospedagem e jantar.. 

3º Dia Região do Mar da Galileia/Caná da Galileia/Nazaré/Galileia
Após o café da manhã, saída para o monte das Bem Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha de Jesus. Seguiremos para Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes. Continuação até Cafarnaum onde estão a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. À tarde, via Tiberíades e Caná da Galileia, viajaremos à Nazaré. Visita a Basílica da Anunciação e a carpinteria de José. Hospedagem e jantar na Galileia. 

4º Dia Galileia/Vale do Jordão/Safed/Monte Tabor/Jerusalém
Após o café da manhã, saída para Safed e visita as suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed, centro da Cabala (mística Judaica) conhecido mundialmente. Continuação até Yardenit, lugar tradicional de batismo no Rio Jordão. Continuaremos para o Monte Tabor para visitar a Igreja da Transfiguração. Prosseguiremos atravessando o Deserto da Judeia até chegar a Jerusalém. Hospedagem.

5º Dia Jerusalém (Cidade Nova e Ein Karem)/Belém/Jerusalém
Após o café da manhã saída para uma visita da Cidade Nova de Jerusalém. Visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e ao modelo que representa a cidade de Jerusalém à época de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém. Depois seguiremos até o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Continuaremos para Ein Karem para visitar as Igrejas da Visitação e de São João Batista. De tarde viagem a Belém (visita sujeita ás condições de segurança). Visita à Igreja da Natividade, Gruta do Nascimento, Capela de São Jerônimo e de São José. Regresso a Jerusalém. Hospedagem.

6º Dia Jerusalém (Monte das Oliveiras e Cidade Antiga)
Após o café da manhã, saída via Monte Scopus até o Monte das Oliveiras. Panorâmica da Cidade Amuralhada. Continuação até o Getsêmani, a Basílica da Agonia. Continuamos até a Cidade Velha de Jerusalém. Visita ao Muro das Lamentações e vista da Explanada do Templo. Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Cenáculo (lugar da última ceia), a Abadia da Dormição. Hospedagem.

7º Dia Jerusalém
Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos realizar um tour opcional (não incluído) para o Mar Morto e Massada. O tour opcional tem o seguinte programa: Viagem ao deserto da Judéia. Prosseguiremos para a fortaleza de Massada, onde visitaremos esta sensacional obra realizada a mais de 2000 anos atrás pelo Rei Herodes, o palco de um dos momentos mais dramáticos da história do Povo Judeu. Se o clima e o tempo permitirem, tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto, conhecido como Mar Salgado ou região de Sodoma da Bíblia. Retorno ao hotel.

8º Dia Jerusalém/Tel Aviv
Café da manhã, hotel disponível até às 11h. Em horário a combinar traslado ao Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion e fim dos serviços.

Opção "Hospedagem com café da manhã"
- Assistência em inglês na chegada no aeroporto;
- Traslados (com motorista em inglês) desde e para o Aeroporto Ben Gurion. Não há acompanhamento de guia em português nos traslados;
- 7 noites de hospedagem nos hotéis mencionados ou similares;
- Café da manhã diário e 2 jantares no hotel de Tiberias;
- 5 dias de excursão regular em ônibus/ mini bus/ van com ar condicionado com guia em português;
- Entrada aos lugares para visita de acordo com o programa;
- Transporte de 1 mala por pessoa.

Opção "Hospedagem com café da manhã e jantar: inclui mais 5 jantares

Hotéis previstos ou similares até FEV19:
Categoria turista:
Tel Aviv: Sea Net
Galileia: Dona Gracia
Jerusalém: Gold

Categoria Primeira:
Tel Aviv: Mercure
Galileia: Golan
Jerusalém: Prima Park

Categoria Superior:
Tel Aviv: Grand Beach
Galileia: Leonardo
Jerusalém: Grand Court

Categoria Semi Luxo
Tel Aviv: Crowne Plaza
Galileia: Leonardo Plaza
Jerusalém: Crowne Plaza (quarto deluxe)

Hotéis previstos ou similares a partir de MAR19:
Categoria turista:
Tel Aviv: Sea Net
Galileia: Dona Gracia
Jerusalém: Gold

Categoria Primeira:
Tel Aviv: BY 14
Galileia: Golan
Jerusalém: Royal

Categoria Superior:
Tel Aviv: Leonardo Art
Galileia: Leonardo Club
Jerusalém: Ramada

Categoria Semi Luxo
Tel Aviv: Herods
Galileia: Leonardo Plaza
Jerusalém: Leonardo Plaza 
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

- Despesas pessoais, bebidas, taxas de fronteiras, entradas ou refeições não mencionadas no roteiro.;
- Passeio opcional a Massada e Mar Morto.
- Gorjetas, sugere-se dar US$ 3,00 por pessoa/por dia para o guia e US$ 2,00 por pessoa/por dia para o motorista, ao final do tour.
 
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).

- A sequência das visitas nos circuitos pode ser alterada para melhor desempenho dos tours.
- Politica crianças parte TERRESTRE: * Para crianças com menos de 2 anos, tem um desconto de 50% no total do pacote. Para crianças entre 2-12 anos, o desconto é de 30% no total do pacote. Desconto aplicado apenas para crianças compartilhando o mesmo quarto que os pais.

*NOTA IMPORTANTE: Quartos Triplos: recomendamos apenas para Categoria Superior ou acima. Importante informar que a 3ª cama é um sofá cama ou uma cama dobrável. Não há quartos com 3 camas individuais. Os quartos da categoria Turista ou Primeira são pequenos.

* Garantimos espaço no ônibus/ mini bus/ van para apenas 1 mala média por pessoa (mais bagagem de mão). 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp