Juiz de Fora / MG
dctur@dctur.com (32) 3313 8456

Conheça a Dc TUR

Institucional - DC Tur

Conheça a Dc TUR

Conheça a Dc TUR

A Dctur (Comercial Moreisan Ltda) nasceu precisamente em maio de 2005. Estamos na Rua Marechal Deodoro, 444 loja 332 – ( Marechal Center) - Centro - Juiz de Fora. Nascemos da necessidade de estarmos próximos aos nossos clientes, que são verdadeiros amigos e incentivadores do nosso trabalho. Ainda somos crianças, mas com uma cabeça cheia de experiências e principalmente boa vontade para poder ajudar na viagem de cada um.

Nossa estrada no turismo é longa, e certamente um dos nossos agentes estará pronto para atender com todo carinho e profissionalismo, pois o nosso objetivo é dar assessoria e consultoria com qualidade e personalidade a cada um, podendo dar-lhes a segurança e exclusividade no atendimento.

Contamos com diversos operadores e consolidadores de nossa confiança, que nos atendem com muita presteza, de forma séria, honesta e profissional; assim como temos cadastro com todas as empresas aéreas brasileiras, até mesmo as regionais. Entre em contato conosco e deixe-nos preparar a sua viagem.

Fale WhatsApp